Brumado é tetracampeão baiano de futsal

924

Brumado – Após 12 anos de espera, a seleção brumadense de futsal volta a ser campeã baiana de futsal. O zonal final do Campeonato Baiano de Futsal 2012 teve início na última quinta-feira (22), em Brumado, onde cinco equipes disputaram o título: Brumado; Janjar Futsal, de Luiz Eduardo Magalhães; Palmas, de Monte Alto; São Francisco do Conde e Edgar Santos, de Salvador.

Seleção de Brumado conquistou o tetracampeonato baiano de futsal.

Depois de quatro rodadas, três vitórias e uma derrota, o time brumadense se sagrou campeão baiano pela quarta vez. Brumado entrou em quadra no último domingo (25) precisando vencer São Francisco do Conde por dois gols ou mais de diferença para ficar com o título.

Após o Brumado estampar o placar por 5 a 0 e faltando apenas 1 minuto e 16 segundos para o fim do primeiro tempo, a equipe de São Francisco do Conde se retirou de quadra e não retornou, alegando que faltava segurança, algo não confirmado, já que a Polícia Militar estava presente no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro.

Depois de várias tentativas para que a equipe da região metropolitana retornasse à quadra e ainda mais um prazo de 5 minutos para o retorno, estipulado pelos árbitros, foi dada a vitória para o time da Capital do Minério, que se sagrou tetracampeão baiana de futsal. Fonte: Brumadoagora.com.br