Começam neste sábado (14/5) as quartas de final do Municipal de Futebol

292

Teixeira de Freitas – Na tarde de sábado (7) aconteceram dois grandes e decisivos jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas. No jogo das 15 horas, com gols de Tiego e Baby, o time do Botafogo não tomou conhecimento de seu adversário e venceu o Liberdade pelo placar de 2 a 0.
No jogo das 17 horas, o time milionário do Grêmio/AMV, que vinha assombrando seus adversários por ter vencido seus dois primeiros jogos por goleada, além de ter um dos melhores elencos da competição, caiu diante de um mistão do time do Boca Júnior/Varejão. O gol foi marcado por Iago aos 39 minutos do 2º tempo. Para o Grêmio/AMV ainda falta um jogo contra o Paraná Castelinho e, se vencer, termina em 1º lugar no grupo B nesta primeira fase.
Faltando um jogo para terminar a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas, já temos os oito times classificados para as quartas de final da competição. No grupo A, o Botafogo se classificou em 1º, sendo o melhor time na classificação geral. Ainda pelo grupo A se classificaram Real Nova Geração e Liberdade. No grupo B, Vila Nova, Boca Júnior/Varejão e Grêmio/AMV. No grupo C, já está tudo definido com a classificação do Lafe Espuma em 1º lugar e o União Castelinho em 2º lugar.
Confiram abaixo os confrontos das quartas de final da Primeira Divisão
Sábado, dia 14
Às 15 horas – Botafogo x Boca Júnior/Varejão;
Às 17 horas – Grêmio/AMV x Liberdade;
Domingo, dia 15
Às 15 horas – Lafe Espuma x Real Nova Geração;
Às 17 horas – União Castelinho x Vila Nova
Por Reynaldo Oliveira