NOTÍCIAS 

Empresários de Eunápolis recebem o Prêmio Gestão Empreendedora 2013

Os melhores nas categorias de comércio, serviços, educação, franquia e saúde foram avaliados por uma equipe de consultores do Sebrae, com base nos critérios da FNQ e na pesquisa de consulta junto ao consumidor

 “É impossível não reconhecer a importância das capacitações oferecidas pelo do Sebrae e CDL, além dos treinamentos técnicos da equipe para a conquista dessa vitória”, afirmou Sérgio Rossi, diretor da Casa do Óleo Lubrificante, em Eunápolis, depois de receber o Prêmio Gestão Empreendedora 2013. A cerimônia, que marcou a entrega da premiação a 26 empresários de Eunápolis com melhor pontuação nos critérios da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), aconteceu no auditório do Hotel Oceania, na sexta-feira, dia 13 de setembro, em Eunápolis.

Os 26 empresários de Eunápolis vencedores do Prêmio Gestão Empreendedora 2013.

Os 26 empresários de Eunápolis vencedores do Prêmio Gestão Empreendedora 2013.

O Prêmio Gestão Empreendedora, realizado pelo Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato Patronal do Comércio e Prefeitura Municipal de Eunápolis, tem como objetivo reconhecer a atitude empreendedora, além de potencializar os talentos e desenvolver competências.

Como destaque de Empresa do Ano, a concessionária de veículos Portovel foi a vencedora. “Estamos aproveitando a chance de rever os processos e acertar mais”, disse o diretor da empresa, Wilson Piana.

O coordenador regional do Sebrae, Alex Brito, parabenizou os vencedores da 13ª edição do prêmio. “Parabéns pelos esforços de cada um dos empresários vencedores que buscaram os critérios de excelência em gestão. Esse prêmio é apenas um reconhecimento justo e uma motivação para a busca do conhecimento empresarial”, disse.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Roberto Martins, “queremos valorizar o empreendedorismo e incentivar os pequenos negócios a se tornarem grandes para fortalecer a economia local”.

O presidente do Sindicato do Comércio Patronal, Erivelton Ribeiro Melo, completou: “Aqui estão os melhores nas categorias de comércio, serviços, educação, franquia e saúde, que foram avaliados por uma equipe de consultores do Sebrae e na pesquisa de consulta junto ao consumidor”.

“Para nós, enquanto entidade, saber que temos empresários comprometidos com metas de crescimento é motivo de orgulho”, disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Ramos.