Polícia Militar prende “motoqueiro fantasma”

328

Motociclista disse fazer parte de um grupo chamado “Motoqueiros fantasmas”

Ele ficou lesionado após bater com a moto na viatura da Polícia Militar

Teixeira de Freitas – Policiais militares da 1ª CIA, vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar em Teixeira de Freitas, prenderam Pedro Paulo da Cunha Júnior, de 30 anos, pelo fato de o mesmo conduzir de maneira perigosa uma moto Yamaha Crypton, de placa NYA-9601, em diversas ruas da cidade.

Submetido a exame de alcoolemia, foi constatado que Pedro Paulo apresentava 0,74 mg por litro de ar expelido. O mesmo apresentava diversas lesões no corpo, inclusive, na face, provocadas pelos tombos que levara fugindo dos policiais militares.

Segundo relatos da guarnição da 1ª CIA, durante a tentativa da primeira abordagem, o motoqueiro fugiu, sendo necessária uma intensa perseguição para alcançá-lo. Quando chegaram próximo ao Mercado Caravelas aconteceu uma colisão entre a moto e a viatura 1328 da Polícia Militar, quando os policiais conseguiram prender o motociclista.

Os policiais militares ainda relataram ao “Teixeiranews” que a perseguição aconteceu em diversas ruas dos bairros São Lourenço e Vila Vargas e que se não acontecesse a colisão a possibilidade do acusado fugir era grande. 

Na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o Pedro Paulo da Cunha Júnior foi apresentado, ficaram constatados os motivos de tanta perícia do elemento conduzindo uma moto. Ele alegou pertencer a grupo denominado de “Motoqueiros fantasmas”, esse que faz apresentações em várias cidades, inclusive com o chamado Globo da Morte. Pedro Paulo continuará preso e supostamente será indiciado por direção perigosa e por conduzir veículo após ingerir bebida alcoólica. Com informações de Tyago Ramos do Teixeiranews.