Coluna Social

767

 

O presidente do Rotary Club, João Silotti; o prefeito eleito por Teixeira de Freitas, o médico João Bosco; e o governador distrital do Rotary, Clóvis Ribeiro, no Fórum da Paz promovido pelo Rotary Club de Teixeira de Freitas na Câmara de Vereadores.
O empresário e aniversariante Ademir da Susperauto com a esposa Marisa, o genro Renato Coelho e a filha Hyana Lorenzoni.
Yonara Gama, Lucas Santos e Ísis Soares, durante a confraternização de final de ano do Hospital São Paulo.
Eliene Cortes, Joelça Silva & Birosca, a presidente do Jacarandá Country Club, Neuza Neres, e a diretora social Rosimeire Rodrigues, durante seu jantar de despedida oferecido pelos amigos.
Ceará, Dr. Ramão, o médico e prefeito eleito por Teixeira de Freitas, João Bosco, e o presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o popular “Lula”, na confraternização da 24ª Ciretran, na Fazenda Cascata.

 

O casal Valter César (conselheiro do Jacarandá Country Club) & Bartira ao lado do também conselheiro Joca Reuter na confraternização de final de ano do Jacarandá.
O designer Sílvio Santana (Max Cópias) & Priscila com o filho Cael, presentes em noite de festa do Prêmio Celebridade Prado 2012.
O empresário Fábio Alves, Johans Morais e Wellington Barcellos durante o sorteio da terceira moto da promoção “A Fase Sport é 10”.