Coluna Social

1087
Gisele Galão, Alexandre Gonçalves, João Bosco, Eucileia Pinto, Marlon Ferreira, Lucineia Soares e Gardênia Oliveira durante a confraternização de final de ano do Hospital São Paulo.
Virginia Agrizzi, Alexandre Guerra e Nete Rodfer durante a confraternização de final de ano do Hospital São Paulo.
Vilma Santos, Rogério Pinto, Romy Fonseca, Rita Saúde, Liomar Mota, Ramão Oruê, Esther Micó e Thiago Cazelli em recente almoço realizado na casa de Ramão Oruê.
O vereador eleito, Gilberto do PT, Rubens Ferraz e o também vereador eleito, Joanilton Rodrigues, no Fórum da Paz, evento promovido pelo Rotary Club de Teixeira de Freitas na Câmara de Vereadores.
O rotariano e empresário Paulo Silotti e o advogado Sílvio Ramalho no evento “Fórum da Paz” promovido pelo Rotary Clube de Teixeira de Freitas, na Câmara de Vereadores.
Os advogados Marta Aguilar, Cristiano Rios, do escritório Rios, Moreno e Lins e a advogada e professora da Fasb Tasmânia Oliveira Mantiolhe, no coquetel da eleição da OAB Subseção de Teixeira de Freitas.
Os rotarianos Fábio Martins e Lina Silotti em jantar de companheirismo na sede do Rotary Club oferecido por Fábio Martins.
O empresário Ademir José Lorenzoni (Ademir da Susperauto) com o filho em recente comemoração da sua data de aniversário.