Coluna Social

636
O empresário Antônio Augusto Teixeira (Acácia Colchões), com a cunhada Adelma em recente festa de comemoração do seu aniversário.

O empresário e rotariano João Silotti, o tenente-coronel Osíris Moreira Cardoso, o governador distrital, Clóvis Ribeiro, e o vice-prefeito eleito, Gilberto do Sindicato, no evento “Fórum em Busca da Paz” promovido pelo Rotary Club de Teixeira de Freitas na Câmara de Vereadores.

O conselheiro Irismar Brito de Andrade e Valdenir Fernandes na confraternização de final de ano do Jacarandá Country Club.

O presidente do Rotary Club de Teixeira de Freitas, João Silotti, Carla Requião, seu esposo, o governador distrital do Rotary, Clóvis Ribeiro, e Edivano Ferreira em reunião de apresentação do projeto da Fundação Rotariana Empresa Cidadã.

Néia Fernandes e o diretor do Hospital São Paulo, Marlon Ferreira, durante a confraternização de final de ano do Hospital São Paulo.

Filipe Morais (O Sollo), Dr. João Bosco e o diretor do Hospital São Paulo, Marlon Ferreira, durante a confraternização de final de ano do Hospital São Paulo.

Alguns dos colaboradores da ONG Ser Luz durante 1ª Feira de Adoção “Me leva que eu vou”, que aconteceu domingo (16), no canil da ONG: (Em cima) Roberio Sulz (presidente da ONG), Cris Sulz, Susana Ferreira, Cristiano Farias e Dorinha. (Embaixo): Geraldo Nolasco, Déia Lopes, a pequena Bianca Samer, Renata Samer Silva, José Rodrigues e Hana.

Dina Emídio, Elizamas Matos, Caroline Macário e Leila Lacerda, durante a confraternização de final de ano do Hospital São Paulo.