Coluna Social

596
Os amigos Barreto e Zé Maia no Le Chandon no aniversário de Zé Maia.

Eliene Cortes, Joelça Silva, seu esposo Birosca, a presidente Neuza Neres e a diretoria social do Jacarandá, Rosimeire Rodrigues, durante seu jantar de despedida no Jacarandá oferecido pelos seus amigos.

Raphaela Oliveira (Dafra Motos), Wellignton Barcellos, Fábio Alves, Roberto Almeida (Sincomércio), durante o sorteio da terceira moto da promoção a Fase Sport é 10.

O garoto Vitor Neri com a mãe, a odontóloga Viviane Neri & Flávio Guimarães (presidente do Sincomércio) e o gerente do Banco do Nordeste, Aldo Resende, no coquetel de inauguração da UTI do Hospital Sobrasa.

O delegado-coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Marcus Vinícius, o médico cardiologista e prefeito eleito de Teixeira de Freitas, João Bosco, o comandante do 13º BPM de Teixeira de Freitas, coronel Osíris Moreira Cardoso, e o advogado e presidente eleito da OAB Subseção de Teixeira de Freitas Alberto Barbosa, na festa de confraternização da imprensa no Empório Churrascaria e Pizzaria.

Valdenir Fernandes e Alessandro Rodrigues na confraternização de final de ano do Jacarandá country Club.

Marcelo, a vereadora eleita Erlita Freitas e o Dr. Ramão Oruê na festa de confraternização do Ciretran na Fazenda Cascata.

O médico cardiologista e prefeito eleito de Teixeira de Freitas, João Bosco, o empresário Rogério Dias (Gazetinha) e o comandante do 13º BPM de Teixeira de Freitas, coronel Osíris Moreira Cardoso, em recente evento da imprensa no Empório Churrascaria e Pizzaria.