Casal é preso com 101 pedras de crack

391

Teixeira de Freitas – Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) prenderam por volta das 10horas de quinta-feira (22), na rua Afonso Pena, centro de Teixeira de Freitas, Eduardo dos Anjos Dias, de 20 anos, e Isaílde Maria dos Santos, 57, além de outra mulher, que chegou a ser conduzida à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), mas foi liberada na sequência.

Isaílde Maria dos Santos e Eduardo dos Anjos Dias foram autuados por tráfico de drogas.

Assim que chegaram à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, Eduardo e Isaílde tentaram negar a propriedade da droga. Isaílde contou ser apenas dona da casa e que tinha emprestado a mesma a Eduardo, supostamente para fazer um programa com uma prostituta. Já Eduardo negou a versão da mulher e relatou ser cliente da mesma na compra de entorpecentes.

Após ouvir os acusados, o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, optou em indiciar os dois por tráfico de entorpecentes. A segunda mulher que foi detida vai responder apenas a um Termo Circunstanciado (TCO). Ela seria a prostituta paga com droga para fazer o programa com Eduardo.

Eduardo dos Anjos Dias deverá ficar preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, enquanto Isaílde Maria dos Santos deve aguardar julgamento no Conjunto Penal (CP), onde existem celas apropriadas para mulheres. Por Ronildo Brito/Teixeiranews.