Jovem é morto a tiros ao ser chamado na janela

498

Eunápolis – O adolescente Leonardo Souza Nascimento, 17 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (18), na cidade de Eunápolis. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na Avenida ACM, no bairro Motor.

Mesmo baleado, jovem tentou fugir por telhado de casa vizinha, que quebrou e ele caiu morto na cozinha.

Moradores do local contaram que o jovem estava em casa e uma pessoa, ainda não identificada, bateu na janela, por volta das 21 horas. Ao abrir a janela, Leonardo foi atingido pelos tiros. Mesmo ferido, o garoto ainda tentou fugir pelo telhado de um imóvel vizinho, mas as telhas de amianto não resistiram e ele caiu na cozinha já sem vida.

Agentes da Polícia Civil, que foram ao local fazer o levantamento cadavérico, apuraram que o homicídio foi praticado por duas pessoas, que fugiram em uma motocicleta preta.

O jovem, que era mais conhecido como “Seninha”, já tinha passagem na cadeia local por porte ilegal de arma de fogo. Foi levantado ainda que ele escapou de uma tentativa de homicídio há oito meses e fugiu pelo teto. Perto do corpo, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, que a PM suspeita que fosse da vítima.

Leonardo teria passado um tempo escondido em Porto Seguro e teria voltado para a Eunápolis há poucos dias. Ele morava sozinho na casa. Nenhum familiar apareceu até o momento. Segundo os peritos, ele foi atingido por três tiros. Com informações do site radar64.