Sexta-feira terá mais uma rodada pela Copa Juninho de Futsal

284

Teixeira de Freitas – A Copa Juninho de Futsal versão 2012 está sendo realizada no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, com a participação de garotos nascidos no ano de 1999. A competição tem sido um grande sucesso, com rodadas nas segundas, terças e sextas-feiras, a partir das 19 horas, quando acontecem duas partidas pela Copa Juninho e em seguida o jogo de fundo pelo Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

Time do UFC participante da Copa Juninho de Futsal versão 2012.

Nesta sexta-feira (31/8) teremos grandes jogos, a começar pela Copa Juninho de Futsal: quando, às 19 horas, jogam PAC x Nova América, em seguida, AMABTN, que venceu na estreia a equipe do Nova Andradina, do professor Carlinhos, com um show do garoto Patrik, que fez dois gols na vitória por3 a1 do AMABTN em cima do Nova Andradina. E agora o AMABTN terá nesta sexta-feira a equipe do Nova Geração, que é uma das grandes equipes desta competição treinada por Ota.

Outros resultados da Copa Juninho: sexta-feira (24/8), Nova América 2 x 3 Nova Andradina; Craque de Ouro 3 x 2 Liberdade, Jacarandá 0 x 0 Fiorente; pelo feminino Itabatã 5 x 1 Cachoeira do Mato. Já na última segunda-feira (27/8), tivemos, ainda pela Copa Juninho, Nova Geração 6 x 1 Nova América, e pelo Feminino Oriente 4 x 2 Água Viva. Tanto a Copa Juninho quanto o Campeonato Feminino tem sido um grande sucesso, não somente pela presença dos torcedores, também pela presença dos pais, os maiores incentivadores. O mais interessante é que vários garotos vêm de cidades vizinhas para participarem deste campeonato, que tem o apoio da Fase Sport, Secretaria de Esportes, através de Gilson Teixeira, e dos diretores do ginásio de esportes, Poliana Secundino e Ângelo Márcio (Pio), que têm se dedicado ao máximo para o sucesso destes dois eventos.

Ficha do jogo AMABTN 3 x 1 Nova Andradina

AMABTN – Umerson, Maicon, Patrick, Luiz Antônio, Danilo. No banco, ficaram Rogério, Breno, Pablo, Cleriston, Paulo Henrique, Daniel e Lucas. Técnico: Marivaldo. Gols: Patrick (2) e Lucas.

Nova Andradina – Ruggeri, Lucas, Luquinhas, Hélio e Isaque. No banco, estavam Bruno, Iago, Ricardo, Rafael. Técnico Carlinhos.

Gol: Luquinhas.