Homem morto a tiros em Teixeira era fugitivo do Presídio

281

Teixeira de Freitas – O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado (25), na altura do km 860, às margens da rodovia BR-101, e a vítima foi Júlio César Ribeiro Costa, de 26 anos, abatido a tiros de revólver calibre 38 e espingarda 12, na frente da esposa e um filho do casal.

Segundo apurou o delegado Máderson Dias, de plantão no sábado (25) na 8.ª Coorpin, a vítima residia em companhia da família numa pequena casa às margens da rodovia BR-101, numa região conhecida como “Balanção de Temóteo”, no município de Teixeira de Freitas. A esposa da vítima, que por questão de segurança não teve o nome revelado, informou que ela e o filho foram seguros pelos dois assassinos, que chegaram em uma moto e começaram a atirar.

Após perícia de local a cargo do perito criminal Manoel Garrido, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Num dos bolsos do short da vítima foram encontradas quatro pedras, semelhantes ao crack.

Na manhã de segunda-feira (27), a Polícia Civil informou que o homem morto era fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) há cerca de três meses e entre os internos o mesmo era conhecido pelo apelido de “Plei”. Por Ronildo Brito.