Ex-presidiário é assassinado a tiros no centro de Caravelas

312

Delegado Robson Marocci, titular da Polícia Civil em Caravelas, está investigando o crime

Caravelas – O jovem Damião Amaral Gomes, o “Zéu”, 24 anos, que morava no bairro Cooperativa, na cidade de Caravelas, foi abatido a tiros em plena via pública, no início da noite de sábado (1), quando caminhava pela rua dos Fundos da ABB – Associação do Banco do Brasil. O rapaz ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Caravelas.

O levantamento cadavérico foi realizado ainda no necrotério do Hospital, mas o delegado Robson Marocci determinou que o corpo fosse levado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde os médicos legistas constataram que o jovem foi abatido com três tiros de arma de fogo, um na testa, um no antebraço direito e na perna direita.

Segundo o titular da Polícia Civil de Caravelas, delegado Robson Marocci, ainda é cedo para adiantar a motivação do crime, mas, pelas primeiras investigações realizadas no domingo (2), leva-se a crer que o motivo tenha sido a guerra pelo tráfico de drogas, tendo em vista que Damião Amaral Gomes, o “Zéu”, 24 anos, havia deixado a prisão há 40 dias, onde respondia por crime de tráfico de entorpecentes pela comarca de Caravelas. Por Athylla Borborema.