Vídeo oficial de nova campanha online contra pedofilia já está no ar

325

Lançada no último dia 18 de maio, o objetivo da campanha é provocar a mudança de atitude por meio das redes sociais

É com o intuito de conscientizar a sociedade quanto ao seu papel na vigilância e combate à pedofilia que a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) idealizou a campanha “Pedofilia: não feche os olhos para isso”. O setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos acredita que a pedofilia é um problema estrutural sério que afeta gravemente o desenvolvimento e o futuro do nosso país, e que por isso é dever de todos os cidadãos divulgar informações sobre o tema, atentar para os mínimos sinais apresentados ao seu redor e, principalmente, denunciar. É nossa obrigação evitar que nossas crianças percam sua infância e tornem-se adultos traumatizados.

Nos quatro primeiros meses de 2012, o “Disque 100”, Disque Denúncia Nacional de crimes contra crianças e adolescentes recebeu 71% mais ligações em relação ao mesmo período do ano anterior. Para ter uma ideia deste aumento, só nos dias 24 e 25 de maio, foram 285.051 denúncias.

Para disseminar as mensagens da campanha e despertar o interesse do usuário um vídeo foi preparado e está disponível para visualização em nossos canais oficiais desde o dia 24 de julho. A produção conta com animação 3D e o clima de suspense e mistério do roteiro prende a atenção dos espectadores do princípio ao fim. Assista aqui: https://youtu.be/7tRIR2aGOb4

Quanto mais falarmos sobre o assunto, mais chances teremos de ganhar essa luta. Faça parte do nosso time! Assista agora ao novo vídeo oficial da campanha, acesse nossos canais, curta e compartilhe as informações com sua rede de contatos.

FACEBOOK/CampanhaPedofilia    TWITTER/CrimePedofilia     YOU TUBE @CrimePedofilia