Taça Guaratiba de Tênis 2012

715

Prado – Vem aí mais um grande torneio de Tênis em Guaratiba nos dias 12, 13 e 14 de outubro, com a participação de centenas de atletas de todas as idades, sendo que as disputas serão realizadas no Balneário da Praia de Guaratiba com as categorias Primeira Classe, Sênior, Infanto-Juvenil e Feminino, com jogos nas quadras de tênis no período da manhã, tarde e noite.

Simone Pelletti e Dr. Valdir Moreira, campeão da categoria sênior do torneio de tênis beneficente realizado em Guaratiba.

 Além da participação de atletas da cidade de Teixeira de Freitas, Prado, Itamaraju, Itabuna, Porto Seguro, Vitória (ES), Teófilo Otoni (MG), Governador Valadares (MG) e Belo Horizonte, há muitos convidados de outros Estados brasileiros, segundo informou a organização – através de Simone Pelletti e Enrico Pelletti –, que pretende realizar mais um grande torneio de tênis em nossa região, dando, assim, a oportunidade a novos garotos e garotas campeões em nossa cidade e região.

As inscrições estão abertas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (73) 8885-1010 ou (73) 3013-1039 ou até no Guaratiba Sport Center em Teixeira de Freitas, antigo Alessandro Gol, com Talita ou Simone. O valor da inscrição é de R$ 60 para todas as categorias. Vale lembrar que ainda este ano está prevista mais uma competição de tênis em Teixeira de Freitas no Guaratiba Sport Center e no Balneário de Guaratiba.