Dupla rouba moto e se depara com a Polícia Militar

382

Eunápolis – Dois assaltantes se depararam com a Polícia Militar no fim da noite desta quarta-feira (1) logo depois de cometerem um assalto em Eunápolis. Eles roubaram uma motocicleta em rua nas proximidades da Avenida Norte Sul, bairro Centauro, e populares começaram a gritar “pega ladrão”, alertando a patrulha policial.

Policiais militares prenderam um adulto e apreenderam um adolescente após cometerem o assalto.

Os bandidos foram perseguidos e na Avenida Demétrio Couto Guerrieri a moto em que eles estavam tombou e os marginais acabaram caindo no asfalto. Foram detidos Rudismar Santos Couto Nascimento, 22 anos, e um adolescente de 16.

Os dois já tinham entrada na delegacia. O menor, duas vezes, por suspeita de assassinato e uso de drogas. Rudismar já tinha sido preso por suspeita de assassinato. Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

O assalto – O proprietário da moto, um professor de informática de 21 anos, que pediu para não ser identificado, afirmou que chegava em sua casa quando foi surpreendido por dois indivíduos, que desceram de um carro vinho e anunciaram o roubo.

A vítima contou ainda que o menor lhe agrediu com um golpe de capacete na cabeça. Ainda de acordo com o professor, o motorista do automóvel tomou rumo ignorado. Com informações e foto do site Radar64.