Robertinho é preso com 57 pedras de crack

308

Teixeira de Freitas – Policiais civis da equipe de Charlton Fraga Bortolini, coordenador interino da 8.ª Coorpin, realizaram no final da tarde de quinta-feira (26) a prisão de Roberto Elias da Silva, o “Robertinho”, de 32 anos, com o qual a Polícia Civil encontrou 57 pedras de crack e duas buchas de maconha, todas embaladas e prontas para venda.

Robertinho foi flagranteado e está preso na carceragem da 8.ª Coorpin.

A prisão de Robertinho com as drogas ocorreu na Travessa Chico Mendes, 50, no bairro Irmã Dulce, Teixeira de Freitas, após recebimento de uma denúncia anônima de que no local morava um elemento identificado como Anderson, o “Carioca”, que possuía um mandado de prisão em aberto por ser suspeito em um homicídio ocorrido há dois meses no distrito de Santo Antônio. Assim, o delegado Charlton Fraga determinou que o delegado Marco Antônio Oliveira Neves, juntamente com uma equipe do Serviço de Investigação, fosse até o local verificar a veracidade da informação.

Chegando ao local, os policiais civis encontraram o ajudante de pedreiro Robertinho, e ao realizarem buscas no imóvel tentando localizar o “Carioca”, os policiais acabaram encontrando as 57 pedras de crack, duas buchas de maconha, além de R$ 31,80 em espécie.

Os policiais conduziram Robertinho até a sede da 8.ª Coorpin, quando o mesmo acabou sendo flagranteado por crime de tráfico de drogas com fulcro no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Droga), ficando o mesmo custodiado à disposição da Justiça Criminal de Teixeira de Freitas. Por Jotta Mendes / Jornal Alerta.