Morador de rua é assassinado a pedradas no Nova América

327

Teixeira de Freitas – O crime ocorreu por volta das 3h30min da madrugada de quinta-feira (19), quando policiais militares lotados no 13.º BPM foram informados da ocorrência de um homicídio na Rua da Vitória, no bairro Nova América.

Chegando ao local, a PM preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela delegada Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, os quais acompanharam os trabalhos da Polícia Técnica liderada pelos peritos Bruno Melo e Pedro Paulo.

A vítima foi identificada como sendo Joel Rodrigues Marques, de 37 anos, morador de rua que vivia nas proximidades; informações dão conta de que seus familiares residem no bairro Castelinho.

Populares também informaram que a vítima teria sido vista brigando com outro rapaz, que se utilizou de uma pedra para tirar-lhe vida. Após cometer o crime, o assassino teria fugido, mas a Polícia Civil já possui sua identificação, que será preservada para não atrapalhar a investigação.

O perito criminal Bruno Melo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, destacou que vários golpes de pedra teriam ocasionado a morte da vítima. Foram tantos os golpes que dilaceraram a cabeça da vítima, inclusive, com perda de massa encefálica.

Após a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, a delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime. Por Jotta Mendes / Jornal Alerta.