“Dez de Copas” do baralho do crime da SSP é preso em Feira de Santana

799

Com um mandado de prisão em aberto, ele agia na região da Baixa do Fiscal, em Salvador

Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, ele também será indiciado por falsidade ideológica e uso de documento falso. O “Dez de Copas” está recolhido no Conjunto Penal de Feira.

O delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, anunciou na quarta-feira (4) a prisão do traficante e homicida Durval Vilas Boas Barbosa, o “Dez de Copas” do Baralho do Crime elaborado pela Secretaria da Segurança Pública com a ilustração dos bandidos mais procurados no Estado.

Capturado dentro de uma casa, situada no bairro Parque Ipê, portava uma pistola ponto 45 e cinco carregadores, além de esconder seis quilos de maconha. Antes de se refugiar em Feira, Durval – com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio – agia na região da Baixa do Fiscal, em Salvador. O criminoso apresentou aos policiais da DTE uma cédula de identidade falsa, expedida pelo estado do Amazonas, com o nome de Francisco Azevedo dos Santos.

Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, ele também será indiciado por falsidade ideológica e uso de documento falso. O “Dez de Copas” está recolhido no Conjunto Penal de Feira. Com informações do Correio da Bahia on-line.