Paulista é morto a tiros no interior de Medeiros Neto

508

Vítima teria sido surpreendida por homens encapuzados e armados no povoado de Água Limpa

Medeiros Neto – A vítima foi o paulista Marcos de Jesus Santos, de 33 anos, abatido a tiros na noite de quinta-feira (21), no povoado de Água Limpa, interior do município de Medeiros Neto. Segundo relatos de populares, o homem estaria em um bar da localidade, quando fora surpreendido por homens encapuzados e armados, esses que teriam o retirado à força do estabelecimento. Mais tarde o corpo foi localizado numa rua próxima apresentando diversas perfurações de arma de fogo.

A vítima foi retirada de dentro de um bar e executada.

Familiares do rapaz, presentes na manhã de sexta-feira (22), no IML de Teixeira de Freitas, aonde vieram fazer os procedimentos de retirada do corpo para velório e sepultamento, relataram que Marcos era uma pessoa de bem e apenas quando bebia ficava muito violento. Eles disseram que aguardam uma investigação justa por parte da Polícia Civil de Medeiros Neto.

O delegado Kléber Gonçalves, titular de Medeiros Neto, já instaurou inquérito policial para tentar esclarecer o crime característico de execução. Por Ronildo Brito.