Homem é morto a tiros na Rua Mauá

611

Teixeira de Freitas – A vítima foi Maurício de Souza, de 22 anos, morador do bairro Castelinho, assassinado com três tiros na madrugada de quarta-feira (30), por volta das 2 horas, numa esquina da Rua Mauá (zona de baixo meretrício – ZBM), região central de Teixeira de Freitas. A Polícia Militar foi avisada por populares através do telefone 190 e preservou o local até a chegada das polícias Civil e Técnica.

Pouco tempo depois chegaram ao local os peritos Bruno Mello e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Após o levantamento cadavérico, procedimento acompanhado pelo delegado Júlio César Telles, de plantão na quarta-feira (30) na 8.ª Coorpin, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, responsável pela perícia no local do crime, a vítima fora abatida com dois tiros nas costas e um na cabeça. A morte foi instantânea.

O delegado Júlio Telles já instaurou inquérito policial para investigar o homicídio, que pode ter ligação com o tráfico de drogas. A Rua Mauá, no centro de Teixeira de Freitas, é uma área de prostituição e onde ultimamente vem ocorrendo vários assassinatos.

No final da manhã de quarta-feira (30) familiares do rapaz morto informaram ao “Teixeira News” que o mesmo tinha envolvimento com drogas. Por Ronildo Brito.