Acusado de assalto preso pela Caema é reconhecido por uma das vítimas

426

Teixeira de Freitas – Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Mata Atlântica), antiga Caema, prenderam, na noite de terça-feira (3), Renan de Souza Neves, o “Dudu”, de 20 anos, que é suspeito de vários assaltos e roubos na cidade. Dudu teria sido preso por volta das 22 horas, na Rua Bela Vista, no bairro Vila Verde.

“Dudu” está preso, mas, nega a participação no assalto.

Um dos assaltos que “Dudu” é apontado como suspeito foi a um motorista que faz lotação de Itabatã para Teixeira de Freitas, quando, em companhia de outros dois elementos, teria obrigado o motorista a trazer-lhes de Itabatã até Teixeira de Freitas, e, ao desembarcar em Teixeira, ele e os demais surpreenderam a vítima lhe apontando uma arma e levando dela um celular, R$ 100,00 e a chave do veículo.

Por este crime, “Dudu” já teria sido, inclusive, reconhecido pela vítima, que esteve na delegacia de polícia na manhã de quarta-feira (4).

“Dudu” reconhece que fez parte do bando, mas, nega que tenha participado do assalto. Segundo ele, apenas veio no carro e quando chegou a Teixeira de Freitas tomou seu destino.

“Dudu” também confessa que teria recebido um pagamento de cinco pedras de crack para transportar dois revólveres até Itabatã, mas, não quis apontar quem seria o mandante com medo de sofrer represálias. Por Jotta Mendes / Jornal Alerta.