Traficante tenta esconder drogas na boca ao perceber aproximação da polícia

336

Teixeira de Freitas – Uma guarnição de policiais militares da equipe do tenente-coronel Sérgio Barros realizou, no início da noite de sábado (31/12), uma abordagem policial a elementos, que, a bordo de um veículo Saveiro, estariam traficando drogas na Rua Manoel Rodrigues, no bairro Jerusalém. A polícia foi ao local depois do recebimento de uma denúncia anônima via 190.

 

Ao chegarem ao local, comprovaram a veracidade do fato, quando encontraram três elementos parados próximo a um veículo Saveiro de cor vermelha e placa JNR-5323. Com eles, a polícia apreendeu56 pedrasde crack, nove porções de cocaína, quatro porções de maconha, 181 reais em dinheiro, uma balança de precisão, além do veículo Saveiro, uma motocicleta Honda Twister cor preta de placa JMI-6330.

No momento da abordagem, foram presos os acusados Rodrigo dos Santos Grola, 21 anos; Rafael Araújo da Silva, 18 anos, e um menor de 17 anos. A princípio, a polícia teria encontrado duas pedras de crack em poder do menor, e o restante das drogas no quintal da casa de Rafael, que é tio do menor, que teria tentado esconder uma das pedras dentro da boca.

O menor que foi apreendido é apontado como sendo autor de um assalto ao juiz de Itanhém, quando ele e um comparsa em uma moto, armados, teriam roubado o magistrado daquela cidade.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, onde a delegada Andressa Nogueira da Silva Carvalho lavrou flagrante por crime de tráfico de drogas, colocando os maiores à disposição da justiça, e o menor à disposição da Vara da Infância e Juventude. Por Jotta Mendes / Jornal Alerta.