Polícia Civil prende em Teixeira acusado de homicídio no Prado

299

Teixeira de Freitas – O Serviço de Investigação da 8ª Coorpin capturou na quinta-feira (13), Erivan Bomfim dos Santos, de 32 anos, morador da cidade, onde o mesmo é acusado de um homicídio ocorrido em 27 de setembro passado, quando em companhia de outros dois elementos teria matado um homem a pauladas no bairro Portal do prado.

A vítima do homicídio foi identificado apenas como sendo Antonio de tal, uma vez que até o momento ainda não houve reconhecimento de familiares, vez que ninguém ainda compareceu para identificar a vítima, que foi encontrado já sem sinais vitais, com uma lesão na cabeça e sem portar documentos pessoais.

Erivan Bomfim, foi localizado na quinta-feira (13), no bairro Castelinho, na cidade de Teixeira de Freitas, onde acabou sendo capturado pelo Serviço de Investigação da 8ª Coorpin e foi transferido para o Prado, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça criminal.

Com a prisão de Erivan, a Polícia Civil continua as diligências no sentido de capturar o terceiro elemento que participou do homicídio, uma vez que outro acusado do crime Ednaldo Batista da Silva, de 26 anos, já teria sido preso e está custodiado na delegacia do Prado.

A Polícia Civil já possui a qualificação do terceiro envolvido, mas não possui informação em relação ao seu paradeiro. Por Jotta Mendes/Jornal Alerta.