Fugitivos do Ceará são capturados na Bahia

373

Foragidos do Presídio de Canindé, no Ceará, Josemar Souza Santos, 24, o “Mazinho”, Adalton Souza Romão, o “Dé”, e Ronei Oliveira Lima, o “Roni”, ambos de 20 anos, e Francisco Romário Martins Guerra, 23, o “Baixinho”, estão custodiados na 13.ª Coorpin (Seabra). O quarteto foi encaminhado à sede da Coorpin, por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quinta-feira (3).

O grupo é suspeito de envolvimento em diversos assaltos ocorridos na região, dentre eles o ataque a um posto de gasolina na BR-242. Na ocasião, os ladrões efetuaram vários disparos de arma de fogo contra clientes e funcionários. Um Ford Fiesta, de placa DOM-8272, utilizado pelo bando nos assaltos, também foi apreendido pela PRF.

Ao desmontar o painel do veículo, os policiais encontraram uma pistola 380 e dois revólveres (um de calibre 38 e outro de calibre 32), além de rádios comunicadores e R$ 2,5 mil. Vários objetos resultados de assaltos também foram encontrados em poder de Mazinho, Dé, Roni e Baixinho. Com informações da Ascom/PC.