Dono de bar é morto com tiro na cabeça

351

Eunápolis – O feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, foi violento em Eunápolis. Uma pessoa foi baleada e outra morta, na noite de quarta-feira, na zona leste da cidade.

O caso mais grave ocorreu na Rua Atalaia, no bairro Minas Gerais. Por volta das 21 horas, Gediel Andrade Rodrigues, 28 anos, mais conhecido como “Cabelo”, foi morto com um tiro na cabeça.

Um morador, que não quis se identificar, afirmou que ouviu apenas um disparo e em seguida barulho do motor de uma moto. Ele disse ainda que o local estava muito escuro e por isso não foi possível ver a cor ou a placa do veículo.

A polícia investiga se o assassinato foi praticado pelos mesmos motoqueiros que tentaram matar – uma hora antes –, no bairro Pequi, o jovem Valto Neves. O calibre da arma utilizada nos dois crimes, ainda não divulgado pela perícia, pode facilitar o trabalho dos investigadores.

Gediel, segundo levantou a Polícia Militar, era trabalhador autônomo. Ele tinha um bar e morava na Rua Cristóvão Colombo, no mesmo bairro. Um irmão contou a um soldado do Peot que Gediel era casado – não falou se tinha filhos – e que era dependente químico.