Atirador deixa duas pessoas feridas em Eunápolis

321

Eunápolis – Um bandido atirou em duas pessoas na tarde de domingo (13), na zona leste de Eunápolis. Na fuga, ele trocou tiros com a Polícia Militar, mas conseguiu escapar.

Para evitar a perseguição, o marginal utilizou uma tática comum entre traficantes do Rio de Janeiro: baleou uma moradora. Com isso, os policiais foram obrigados a parar para socorrer a vítima. O caso começou por volta das 17 horas, quando duas viaturas da PM se deslocaram ao bairro Minas Gerais por causa de um tiroteio. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem baleado nas costas. Uma equipe ficou atendendo o ferido e a outra foi para a Rua Santa Terezinha, no Pequi, para onde o atirador tinha fugido.

Na Santa Terezinha, a Polícia Militar avistou o suspeito ostentando duas pistolas. Ele estava conversando com algumas pessoas. Começou uma perseguição. O indivíduo continuou a fuga a pé. Enquanto corria por ruas e becos, ele atirava em direção aos policiais, que revidavam. Quando estava prestes a ser alcançado, o bandido atirou na perna direita da vendedora Edna de Moura, 22 anos.

Os policiais disseram que já identificaram o suspeito. Foram feitas revistas em sua casa, na Rua Nossa Senhora Aparecida. Nada foi encontrado. “O bandido deve ter se escondido no matagal ou na casa de algum morador nas ruas Santa Terezinha, Águas Claras ou Nossa Senhora Aparecida”, afirmou um soldado que participou da ação.

A moradora foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional. De acordo com os médicos, ela fraturou o fêmur. O primeiro ferido, Fabiano Chaves dos Santos, 24 anos, não corre risco de morrer. A bala, segundo o HRE, está alojada no ombro.Fabiano contou apenas que estava sentado na praça do bairro Minas Gerais, quando o bandido chegou e disse: “É a polícia”. Ao se voltar para o marginal, ele disparou. O motivo do crime ainda é desconhecido. Com informações e foto do site Radar64.