Anexo da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas é vistoriado para que obra seja entregue

314

A Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas realizou na manhã de quarta-feira (14), vistoria no anexo que foi construído ao lado do prédio sede da Casa Legislativa, cujas obras começaram em outubro de2010. Aprevisão de término foi ultrapassada, segundo o engenheiro civil responsável pela execução da obra, Pedro Bersani, em razão de problemas com o solo do local.

Para que a obra fosse entregue ao Poder Legislativo, o atual presidente da Câmara, Luiz Henrique Ressurreição de Souza, o “Lula”, exigiu que a mesma fosse antes vistoriada pelos vereadores locais. Para tanto, formou uma comissão composta pelos vereadores Gilberto do Sindicato, Júlio César de Oliveira Cavalcante, o “Garotinho”, e Cloves Martins Quaresma Neto, o “Netinho”, que deveria vistoriar se tudo tinha ficado como dentro do planejado.

Os vereadores fizeram tudo como foi determinado, realizando o processo de vistoria e aprovando o novo anexo, que deve ser utilizado já a partir do próximo ano. Ele foi planejado tendo em vista a próxima legislatura, quando a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas vai contar com 19 vereadores.

Ao conversar com nossa reportagem, o vereador Netinho disse ter ficado satisfeito com o que viu, e aprovou a obra, dizendo que a mesma ficou dentro daquilo que era esperado e pronta para servir ao Poder Legislativo Municipal, que com o aumento do número de vereadores seria impossível comportar tudo no atual prédio, e em razão disso a ex-presidenta da casa vereadora Marta Helena solicitou a construção do mesmo.